Polícia

Membro de facção criminosa é preso por participação na morte de motorista de app

Godofredo Viana-MA. 19/06/2024

Membro de facção criminosa, faccionado foi recluso no município de Nina Rodrigues.

A Polícia Social do Maranhão prendeu, no término da tarde dessa terça-feira (18), o segundo quidam suspeito de matar o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, de 35 anos, durante assalto. O violação ocorreu no dia 27 de maio deste ano, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

O investigado, que seria membro da partido criminosa Bonde dos 40, estava fugido desde a noite do violação, e foi localizado no município de Nina Rodrigues, sobre 181 km da capital. A prisão contou com o suporte do Núcleo de Lucidez da Secretaria da Segurança Pública (CISP) e de policiais civis da delegacia de Vargem Grande, município vizinho ao lugar da tomada.

Menos de 24 horas antes, policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prenderam o primeiro suspeito do violação. Ele foi localizado no bairro Jardim São Cristóvão, onde o violação ocorreu.

Tiago Sul Leite foi abordado pelos criminosos enquanto dirigia pela região, em mais uma corrida de trabalho. Os bandidos anunciaram o assalto quando o motorista entrava na Rua Projetada. Depois ser esfaqueada, a vítima foi retirada do veículo e deixada em uma lajeada. Os criminosos fugiram com o carruagem, que foi encontrado ermo horas depois.

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) foi acionada e atestou o óbito no lugar.

Membro de facção criminosa

(Membro de facção criminosa)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo