Polícia

Mulher é brutalmente espancada pelo ex-marido na Comunidade de São Benedito, em Cândido Mendes

Godofredo Viana-MA, 02 de outubro de 2023

Cândido Mendes, MA – Uma tragédia chocou a pacata Comunidade de São Benedito, povoado pertencente ao município de Cândido Mendes, neste último sábado, por volta das 22h30. Uma mulher identificada como Maria José, conhecida carinhosamente como Mica, foi vítima de uma agressão brutal por parte de seu ex-marido, José Nilton Ramos dos Remédios.

Mulher espancada

Mulher espancada em São Benedito!

Mulher Espancada, O incidente ocorreu quando Mica estava conversando com um rapaz da comunidade. De acordo com relatos, o rapaz demonstrou um gesto de afeto ao beijar a testa de Mica e segurar sua mão. No entanto, a atitude desencadeou uma reação extremamente violenta por parte de seu ex-marido, que observava a cena a certa distância.

José Nilton Ramos dos Remédios não hesitou em partir para cima de Mica, desferindo chutes e pontapés, causando ferimentos graves e deixando-a em estado de choque. Os gritos de socorro da vítima alertaram os moradores próximos, que prontamente lhe ajudaram a sair do local e procurar ajuda policial..

As autoridades locais estão trabalhando para garantir que todas as medidas legais sejam tomadas para que a justiça seja feita neste caso. Além disso, é fundamental que a sociedade continue lutando contra a violência doméstica, oferecendo apoio às vítimas e promovendo a educação sobre relacionamentos saudáveis e respeitosos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo