Religião

Pastores oram em nome de Jesus na abertura da Copa América 2024

Godofredo Viana-MA. 23/06/2024 Locutor Wonder

Dois pastores oraram em nome de Jesus na cerimônia de início da Despensa América 2024, em Atlanta, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (20).

Um deles foi o paraguaio Emilio Agüero Esgaib, pastor da igreja Más Que Vencedores. O líder evangélico fez uma reza e anunciou Jesus em espanhol, antes do primeiro jogo Argentina X Canadá.
“Deus abençoe a América. A mensagem de Cristo ainda é válida hoje e Ele nos chamou à tranquilidade, à compreensão e ao perdão. Creia, porque para quem crê, tudo é provável. Essas palavras nos incentivam a não desanimar, a crer grande e crer que tudo pode ser feito”, declarou o pastor.
O outro pastor, Caleb Mooney, dos Estados Unidos, pregou o Evangelho em sua reza.
“Jesus disse: Eu vim para que tenham vida, e a tenham em exuberância. Uma vida volumoso consiste em paixão pelos outros, perdão pelos outros, unidade uns com os outros. Isso é provável quando nos focamos em Deus, a manancial da vida. Deus, nós pedimos por sua bênção por esse torneio, pelas nações representadas, as seleções, os jogadores e famílias”, orou.

O vídeo dos pastores orando no gramado viralizou nas redes sociais. O líder Emilio Agüero é um ex-campeão de kick boxing.

Pastores oram em nome de Jesus

Denominado de “O Vândalo”, o lutador conquistou seis títulos nacionais e dois internacionais e foi eleito o Melhor Jogador do Ano por quatro anos consecutivos, entre 1994 e 1997.
Aos 27 anos, Emilio usou um véu com a frase “Lutador de Cristo” durante uma luta. A ação repercutiu e ele foi convidado para pregar em uma escola.
Foi mal seu ministério uma vez que evangelista começou. Mais tarde, ele deixou a curso no esporte para se destinar integralmente a sua chamada.

Contato para Imprensa:
Assessoria de Comunicação Locutor Wonder
Email: canaldamidia2050@gmail.com
Telefone: (98) 98552-9820

Pastores oram em nome de Jesus,Pastores oram em nome de Jesus,Pastores oram em nome de Jesus,Pastores oram em nome de Jesus

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo