Religião

Tragédia na Estrada: Morre Pastor Marcos Aurélio Encontra um Fim Abrupto em Grave Acidente

Godofredo Viana-MA 20/01/2024

Tragédia na Estrada: em uma trágica reviravolta de destinos, o reverendo Marcos Aurélio Santos Pereira, de 52 anos, encontrou seu fim na noite fatídica da última sexta-feira (19), por volta das 20h, no km 560 da BR-222, entre Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no interior do Maranhão.

O líder religioso, que ocupava o cargo de vice-presidente do Conselho de Pastores em Santa Inês, presidente da Igreja Batista Missionária e um dos mentores visionários da Marcha para Jesus na cidade, teve sua trajetória interrompida de maneira abrupta. Vale ressaltar que, nas eleições de 2022, ele também alçou voo como candidato a deputado federal.

Tragédia na Estrada

Tragédia na Estrada o Luto na Comunidade Religiosa

Originário de Itapetinga, na Bahia, o pastor era uma figura respeitada em toda a região. O trágico incidente ocorreu enquanto ele dirigia um veículo I/Kia Sportage Crd, de cor cinza, que colidiu violentamente na traseira de um trator M.A./Imp, amarelo, desprovido de placa.

O impacto deixou o líder preso às ferragens, e o automóvel, em uma reviravolta cruel do destino, foi envolto em chamas, tornando qualquer esforço de socorro uma missão impossível. Desesperados, alguns indivíduos tentaram resgatá-lo das garras do veículo em chamas, mas o fogo se propagou de maneira implacável.

O corpo do renomado pastor foi posteriormente removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), deixando a comunidade enlutada diante da perda irreparável desse líder carismático e dedicado.

Tragédia na Estrada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo