Esportes

Vander valoriza sequência e mostra confiança em classificação na Série D

Godofredo Viana-MA. 23/06/2024 Locutor Wonder

(Vander valoriza sequência)

 

Volante Vander. (Foto: Iury Oliveira/Maranhão)

SÃO LUÍS – Somando Despensa do Brasil, Campeonato Maranhense, Despensa do Nordeste e Série D, o Maranhão entrou em campo 36 vezes nesta temporada. Até portanto, o jogador que mais atuou pela equipe no ano foi o volante Vander, com 33 partidas disputadas.

Procedente da cidade de São Luís, Vander entalece o vestimenta de ser o jogador com mais jogos pelo Maranhão em 2024. “Para mim significa muito ser o líder de partidas do Maranhão na temporada, principalmente pelo vestimenta de eu ser maranhense. Sei o tamanho desta camisa e sei também o que ela representa no estado. Sempre que entro em campo procura dar o meu melhor com o véu do Maranhão e espero seguir tendo essa boa sequência de jogos”, declarou o desportista de 25 anos.

Vander valoriza sequência

O Maranhão bateu na trave pelo título estadual, ficando com o segundo lugar posteriormente ser superado pelo Sampaio Corrêa na final. Agora, o foco do clube é buscar a classificação para a segunda temporada da Série D. O MAC ocupa o quarto lugar do grupo 2. Nesta quinta-feira, a equipe comandada por Vinicius Saldanha volta a campo, em vivenda, contra o Cametá às 19h30. Em caso de vitória uma vez que mandante, o Maranhão pode assumir a liderança da chave, caso o Altos não vença no Piauí o Fluminense. “É um jogo importante e precisamos impor nossa força dentro de vivenda diante do Cametá. Vamos em procura da vitória para nos mantermos no G-4 e, quem sabe, até assumirmos a liderança. Chegou o momento crucial da primeira temporada na Série D. Estamos trabalhando firme para classificarmos o Maranhão e darmos alegria ao nosso torcedor. A partir da segunda temporada é outro campeonato, jogos ainda mais difíceis e resolvidos nos detalhes. Mas, antes de pensarmos no mata-mata, precisamos primeiro consolidarmos a nossa classificação”, concluiu Vander.

Vander valoriza sequência.Vander valoriza sequência.Vander valoriza sequência

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo